Blog : Ninho de Escritores

É possível escrever sobre qualquer coisa

É possível escrever sobre qualquer coisa. Histórias de criaturas pequenas de pés peludos que enfrentam dragões, mocinhas virginais que descobrem o grande amor nas mãos de um homem sádico, jogos mortais que levam a revoluções, uma pescaria, uma volta para comprar flores.

É possível escrever sobre qualquer coisa: experiências em um clube de sexo, o medo de ser uma fraude, pessoas que compram histórias na rua, a arte de pedira resistência a abraços coletivos ou ainda como foi o seu pedido de namoro.

Tive uma professora que dizia: “o papel aceita tudo”. É verdade: é possível escrever sobre qualquer coisa. Se parece muito estranho, se alguém pode desgostar ou se ofender, se ninguém nunca escreveu antes, se todo mundo já escreveu sobre isso… nada disso é motivo suficiente para deixar de escrever.

Quero te propor um desafio: escolhe um estilo ou um tema sobre o qual tu nunca escreveu, cria uma história ou cena de até 200 palavras e me manda em resposta a esse e-mail. junto com o link para o teu perfil no Facebook (se tiver e quiser).



Deixe uma resposta

Inscreva-se: email